Menu

UNIR divulga resultado final do Processo Seletivo 2015

top728
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discente (CPPSD), divulgou na terça-feira (10) o resultado final do Processo Seletivo 2015, para ingresso nos cursos de graduação presenciais da UNIR. A relação com o nome dos aprovados e classificados por campus e curso está disponível no portal da UNIR (www.unir.br) e no portal de processos seletivos da Universidade (www.processoseletivo.unir.br).

A UNIR comunicou ainda aos candidatos que os recursos devem ser solicitados através do preenchimento e envio do formulário (disponível no portal da UNIR e no portal de processos seletivos) para o e-mail vestibular2015@unir.br nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2015.

Matrículas

A convocação dos candidatos aprovados para matrícula será feita através de edital próprio divulgado pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA). O período de matrícula para os cursos com início no primeiro semestre (2015.1) será de 24 a 26 de fevereiro. Já para os cursos com oferta no segundo semestre deste ano, as matrículas serão realizadas posteriormente, antes do início das aulas do segundo semestre (2015.2).

As matrículas serão realizadas no campus de Porto Velho, na DIRCA, e nos campi do interior, nas Secretarias de Registro e Controle Acadêmico (SERCAS). Os convocados deverão realizar a matrícula no campus do município onde o curso para o qual se candidataram é ofertado. Por exemplo, se um candidato foi aprovado para o curso de Direito em Cacoal, ele deverá se dirigir ao campus de Cacoal, durante o período estipulado, e efetuar a matrícula pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

Os documentos necessários para matrícula podem ser consultados no edital do processo seletivo que está disponível na página da UNIR.

Novas chamadas

Os candidatos que ficaram classificados além da quantidade de vagas ofertadas em cada curso devem ficar atentos à segunda e à terceira chamadas para matrícula que serão realizadas caso restem vagas não preenchidas pela primeira chamada.

Fonte: RONDONIAGORA

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.
#
Ir para a barra de ferramentas