Menu

Marina Silva busca apoio do pastor Jorge Linhares na corrida presidencial Marina divulgou nas redes sociais o seu encontro com o pastor Jorge Linhares, e o classificou como fraternal

nobanner

Jotta A reapareceu na web depois de cerca de seis meses. O jovem cantor gospel abandonou suas redes sociais em Novembro do ano passado, e desde então, não era visto pelos fãs.
João Antônio foi fotografado ao lado da cantora Kemilly Santos, com quem almoçou recentemente. Kemilly publicou algumas imagens em seu Instagram, e fez a alegria da garotada que aguardam novidades sobre o cantor.
Apesar de ter posado pra foto com Kemilly, Jotta A manteve o jejum de redes sociais, e não publicou nada sobre o encontro em seus perfis oficiais.
Jotta A já foi um fenômeno da música gospel, chegou a ser inclusive, disputado por gravadoras e foi personagem presente nos sonhos de muitas adolescentes. Ele está se mantendo ausente das redes sociais desde que foi flagrado bêbado ao lado da cantora Daniela Araújo. Além de estar completamente embriagado, Jotta A segurava uma garrafa de vodka enquanto imitava línguas estranhas.
Isso lhe rendeu inúmeras críticas e uma agenda completamente vazia.
Apesar de não estar ativo nas redes sociais, o cantor segue com sua agenda, mesmo se apresentando em poucos eventos.
Kemilly Santos sai em defesa de Samuel Mariano
Recentemente a Kemilly saiu em defesa do cantor Samuel Mariano, diante do episódio em que várias fotos circularam na web, supostamente mostrando o cantor em uma situação constrangedora.
Enquanto a maioria dos artistas se abstinham de falar ou apenas criticaram o cantor, Kemilly foi uma das poucas a pedir que orassem por ele, ao invés de apenas criticá-lo.
Nesta quinta-feira(19), a pré-candidata a presidência da república Marina Silva, foi até Belo Horizonte (MG), para um encontro formal com o pastor Jorge Linhares.
Pr. Erivan Maia lança pré-candidatura a Câmara Federal por PE
O pastor é o líder da “Igreja Batista Getsêmani” desde 1982, e está entre os pastores mais conhecidos do país, e sua igreja conta com um corpo de membros de mais de 45 mil fieis.
Pr. Jorge Linhares pede perdão ao Ap. Agenor Duque
Marina é evangélica desde 1997, da “Assembleia de Deus”, mesmo assim não tem apoio unânime dos evangélicos, algo preocupante para ela. O que leva a crê que a presidenciável busque um apoio maior dos evangélicos para as eleições de 2018.
Deputado evangélico gastou R$94 mil com envio de cartas
Alguns pastores influentes no Brasil como Silas Malafaia, e o pastor e deputado federal Marco Feliciano, já declararam apoio ao candidato de direita Jair Bolsonaro, do (PSL), Partido Social Liberal.
Pastores compartilham vídeo mentiroso contra Feliciano em grupos de Whatsapp
Marina divulgou nas redes sociais o seu encontro com o pastor Jorge Linhares, e o classificou como fraternal.
Há poucos dias Marina também encontrou com o pastor presidente da Batista da Lagoinha,”Márcio Valadão”. Apesar do período de campanha ainda não ter começado, tudo leva a crer que Marina tenta conquistar a simpatia dos evangélicos indecisos e que nunca declaram apoio a ela.



#
Ir para a barra de ferramentas