Menu

Cantora gospel acusa Cassiane de plágio e questiona MK sobre arranjos O plágio seria na parte de introdução da nova música de trabalho da cantora

nobanner

A cantora gospel Mara Souza, acusou de plágio a nova música de Cassiane “Arma Secreta”, através do seu Instagram a cantora desabafou e postou alguns Stories acusando a MK de ter plagiado a sua música.
A música que supostamente foi plagiada é a canção “Seja Diferente”, que intitula o CD da cantora Mara Souza gravado em 2016. Depois da matéria publicada pelo O Fuxico Gospel nas redes sociais, várias pessoas começaram criticar a música, e em um dos comentários marcaram “Mara” que por sua vez confirmou que realmente se tratava de um plágio.
Cassiane lança novo clipe e está de volta ao topo das “Paradas gospel”
A letra da música em si não tem nenhuma semelhança, porém o plagiato está nos arranjos, principalmente na introdução. Imediatamente a cantora Mara Souza comentou logo abaixo do vídeo publicado no canal oficial da MK.
Alguns internautas disseram que a introdução havia sido “roubada”, e questionaram a falta de criatividade dos produtores musicais da MK.
Em seu Stories do Instagram a cantora chegou até fazer uma enquete para ver a opinião das pessoas, e deixou o link do clipe da música “Seja Diferente”, para que os internautas possam comparar as duas músicas.
Marido de Cassiane fala sobre suicídio e cantora gospel pede oração
Até o momento nem a gravadora nem o produtor musical da cantora Cassiane, o seu esposo Jairo manhães se pronunciaram a respeito do assunto.
Assista agora aos dois clipes e tirem suas conclusões.



#
Ir para a barra de ferramentas